terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Resenha - Belo Desastre

Nome:Belo Desastre
Autor:Jamie Mcguire
Ano:2012
Editora:Verus Editora
Gênero:Literatura Estrangeira
Páginas:392
Preço:
Sinopse:A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa - e deseja - evitar. 
Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. 
Nota:5/5
Belo Desastre conta a linda história de amor entre Abby Abernathy e Travis Maddox.Abby é uma garota bonita,a garota que aparentemente não tem nada de ruim.Travis é como se fosse o bdboy da história:cheio de tatuagens,lutador e um corpo definido; o tipo de garoto que todas querem.
Mas Abby não é "todas" que vão atrás dele.Pelo contrário,no começo ela não quer nada com ele.Então,eles decidem ser apenas amigos.Todos da faculdade onde estudam,ficavam os olhando porque Travis tinha essa fama de pegador e nunca teve uma amiga de verdade.A melhor amiga de Abby,América namora Shepley que é primo de Travis.
E conforme a história vai se desenrolando,algo novo surge para o Travis.Ele descobre o amor e ele se apaixona por Abby Abernathy.Ele descobre uma garota pela qual vale a pena lutar mesmo sabendo que ele não é bom o suficiente para ela.
Travis acaba sofrendo uma grande mudança com a entrada de Abby Abernathy na vida dele.O badboy se transforma num simples garoto apaixonado que faria de tudo para tê-la.É um romance muito lindo,uma história muito intrigante que o leitor fica cada vez mais curioso para ler o resto além de um amor entre Travis e Abby que superam todas as barreiras possíveis e todas as idiotices que eles cometem.
Melhores trechos:
"Eu sabia no segundo que te conheci que havia algo em você que eu precisava.Acabou que não era algo em você.Era Simplesmente você."
"Quando você está por perto,não preciso de bebida,nem dinheiro,nem luta,nem transas sem compromisso.Eu só preciso de você.Eu só penso em você.Eu só sonho com você.Eu só quero você."
"-Acabou.Vai para casa
Ele juntos as sombrancelhas
-Você é minha casa"
"Sabe por que eu te quero?Eu não sabia que eu estava perdido até você me encontrou.Não sabia que estava sozinho até a primeira noite que passei em minha cama sem você.Você é a única coisa certa na minha vida.Você é o que eu sempre esperei,Beija-Flor"
"Não consigo certar uma com você.Não consigo acertar uma com você!Você diz que não quer mais nada comigo...Eu estou aqui triste pra cacete!Tive que quebrar meu celular em um milhão de pedacinhos pra não te ligar a cada minuto de cada maldito dia.Tenho que fingir que está tudo bem na faculdade para você poder ser feliz...E você está brava comigo?!Você partiu a porra do meu coração!"

17 comentários:

  1. Ótima resenha! Amo esse livro ♥
    Estou seguindo aqui.
    Beijos
    Isa
    Verbos Diversos

    ResponderExcluir
  2. Cara eu simplesmente amo esse livro com todo meu coração. Não só o livro, mas os outros também kkkkk e eu adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  3. Romance? Leio isso não msuashahsa. A resenha está otima, parabens ^^ Mudou o layout? Ficou muito SHOW *0*
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lê romance,é?hahahaha
      Obrigada <3
      Sim resolvi mudar,tava enjoada daquele hahahaah

      Excluir
  4. Eu não me lembro de ter lido um romance. Esse tem alguns pontos bem clichês, mas confesso que adoro clichê @-@

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?Sim,tem alguns pontos bem clichês mas é muito muito bom :)

      Excluir
  5. Que bom que você apreciou a leitura, eu fui ler cheia de expectativa e me decepcionei. Acho que existem gostos e gostos - eu quis estapear a Abby na maior parte do livro.

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa!
      Bom,eu amei o livro e mesmo assim quis bater na Abby em 99% do livro ashuashuashua

      Excluir
  6. aun, é de amor <3 já amei. amo essas histórias das menininhas que vão atrás do cara e tem a única que não vai atrás ajsdirj3fk ~

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís!
      A história é muito linda e talvez até um pouco clichê mas não deixa de ser um amor <333
      Beijos

      Excluir
  7. O Layout novo esta muito lindo *-*
    AI MEU DEUS, AI MEU GLOB GLOB GLOB GLOB!
    Esse livro me chamou muita atenção, a capa, a sinopse tudo esta assim:
    ~~BRENDA ~~ BRENDA~~ ME COMPRE~~ ME LEIA~~
    Gente pirei hsusha, eu adoro histórias assim de romance, onde sempre tem o bonitão do lugar que se apaixona pela mais simples ou pela que a evita sempre.
    Acho que vou adorar o livro c:
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda <3
      Obrigada,eu mudei esses dias ai hahaha
      hahahahaha que bom que gostou.Pq olha eu queria ler esse livro há tempos até que criei coragem e li pelo celular - sim pelo celular pq to sem dinheiro para comprar hahaha - e simplesmente amei! <33
      Você com certeza vai adorar o livro se gostar desse tipo de romances e tals hahaha
      Beijos

      Excluir
  8. Gente, esse livro parece ser tão lindo *-*
    Quero muito ler ele faz tempo, acredito que você só me incentivou :3
    Seguindo o blog amor <3 Poste logo!

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia!
      O livro é muito muito lindo <33
      Leia sim,e espero que se apaixone pelo livro assim como eu me apaixonei.
      Beijos!

      Excluir
  9. Olá!!
    Desastre iminente é um dos meus livros favoritos da vida haha
    Sou apaixonada pelo Travis Maddox hehehe ^^
    Estou seguindo seu blog
    http://wwwleituraromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir