quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Desafio Literário

1.Veneno ( Saga Encantadas)
Veneno é um livro maravilhoso,eu me encantei com ele hahahaha O mais incrível para mim é que tirar toda e qualquer inocência da Branca de Neve hahahaha
2.Sob A Redoma ( Under The Dome )
Eu comecei a assistir Under The Dome e achei muito interessante.O livro parece muito bom apesar de ser bem grosso.

3.A Esperança ( Jogos Vorazes )
A Esperança é um dos livros que eu adoro.A trilogia inteira de Jogos Vorazes é simplesmente perfeita <333 Suzanne Collins é com certeza uma das minhas escritoras favoritas.
4.Jogos Vorazes
Esse livro me faz querer ler de novo e de novo tantas vezes.É um livro maravilhoso e tenho apenas críticas muito boas sobre este livro.
5.As Crônicas De Nárnia
É um livro bem simples com crônicas mas não sei porque não consegui terminar até hoje.Está lá mofando no meu quarto hahahaha
6.Desastre Iminente
Eu estou simplesmente amando esse livro e até agora estou achando tão perfeito e maravilhoso que não tenho palavras para descrever.
7.Legend
É um livro que há tempos estou querendo ler.Eu dei de aniversário para uma amiga em Setembro e desde então estou querendo ler.
8.Belo Desastre
Belo Desastre pode ser às vezes um pouco clichê ou algo assim mas conta uma história tão lindas,cheia de reviravoltas.Mas ás vezes é bom se fantasiar em uma história de amor.
9.Divergente
Divergente é um livro maravilhosos,o filme é até que bom.Não perfeito mas até que a adapatção não está ruim comparado com muitos outros filmes hahaha
10.As vantagens de ser invisível
Me desculpe,não sei qual é o meu problema mas eu gostei mais do filme do que do livro (nunca mais me escutarão dizendo isso hahahaha ).Mas não sei,eu não gostei muito do livro.
11.Em Chamas
É um dos meus livro favoritos e que marcou muito porque foi um dos primeiros livros que eu li quando comecei a gostar de ler.
12.A Última Música
É um livro de romance muito bonito.Uma história muito linda de se ler,não tem nada de inesperado,é bem simples mas eu gostei muito.
13.Cidade Dos Ossos
É um dos meus livros favoritos.A saga instrumentos mortais é meu amor eterno escrita pela linda Cassandra Clare <333 Tenho um amor incondicional por ela hahahaha
14.Belo Casamento
É o terceiro livro da série "Belo Desastre" e tenho certeza que será maravilhoso,assim como os dois primeiros.Abby e Travis são um amor <3
Indicando:


18 comentários:

  1. Você meio que me ferrou agora ''-''
    Farei >< Quer dizer, vou tentar fazer kkkkkk...
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  2. muito obrgada por me indicar mas :( não sou de ler .. eu li apenas uns 3 livros na minha vida e olha lá ;3;

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da Tag, parece ser bem difícil shauhs, imagina para mim que só li 1 livro descente em toda a minha vida ç.ç
    Beijos c:
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  4. Esta é uma boa tag/meme(prefiro chamar de meme), vou fazê-la com certeza :D

    Xoxo | O Lar da Senhorita

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da TAG e dos livros que você já leu, fiquei com vontade hehe

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  6. Awn lah, obrigada pela indicação <3. Amei essa tag, irei fazer sim no meu blog!! E eu ainda não entendo muito porque você não gostou do As vantagens de ser invisível, eu gostei tanto desse livro <3. E sim, meu Deus, Sob a redoma é muito grande! Beeeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May <3
      Magina meu amor.Faça sim,depois vou lá ver hahaha
      Eu sei,todo mundo fala que ama esse livro mas não sei,eu não gostei muito!
      Eu ainda vou ler Sob A Redoma,vou ler rapidinho você vai ver hahahahah

      Excluir
  7. Olá...
    Adorei o seu post e blog.
    Seguindo.....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Heey, tudo bem??
    Muito legal seu desafio, também estou participando de um =)
    Eu acabei de ler Sob a Redoma há uma semana, é excelente!!!
    Suas outras seleções também são muito boas ^^
    Abraços!!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá =)
      Obrigada :)
      Sério?Queria muito ler o lirvo hahah

      Excluir
  9. Obrigada por se lembrar de mim, vou responder assim que possível ♥

    Estou de acordo com a maioria das suas respostas, mas vou ter que confessar que achei Belo Desastre uma droga. Acho que o gênero New Adult em geral eu não ando conseguindo engolir.

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Magina <333
      Belo Desastre eu amei mas em 99% do livro eu quis bater na Abby ajshdsgdg
      Beijos

      Excluir