sábado, 25 de julho de 2015

Séries - Teen Wolf + I'm back

Olá <333
Como voces estao?Sim,eu estou de volta ❤️😍 Demorei mas voltei hahah E agora que eu voltei eu tenho que dizer.Gente,eu estou tão apaixonada pela série de livros Trono De Vidro ❤️ Mas eu só li até o segundo livro porque 1- estou sem dinheiro 2- estou sem tempo 3- eu até tinha tempo agora nas férias mas estou fazendo cursinho para entrar na faculdade então tenho que ler os livros obrigatórios para os vestibulares.
E mais uma coisa.Vocês querem que eu faça resenha de que livros?Está na minha lista Trono De Vidro,Extraordinário,Jogos Vorazes,Divergente,A Seleção,Maze Runner,Terra Sonâmbula,Feios e Percy Jackson.Espero a opinião de vocês 😉 Se houve outro livro que vocês queiram que eu faça resenha é só falar nos comentários.
Beijinhos 😘😘 
Lah 👑👑👑


Sinopse:O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

Essa série conta de forma muito intrigante,a história de Scott McCall que é transformado em lobisomem.E com isso,ele arrasta Stiles,seu melhor amigo,para essa história toda de lobisomens e intrigas.Mais tarde,ele descobre que há três tipos de lobisomens:Alfa (que é como se comandasse um bando e com uma mordida pode transformar os outros em lobisomem),Beta (são aqueles que fazem parte do bando) e Ômega (aquele que vive "sozinho",sem nenhum bando)
E claro,onde há lobisomens há caçadores de lobisomens.E os principais caçadores de lobisomens são a família Argent,o que é um grande problema para Scott já que ele se apaixona por Allison Argent,filha de um caçador de lobisomens.
E é claro,é uma história muito intrigante e melhor a cada temporada que se passa e não vejo a hora de lançar a sexta temporada.Mas assim como vários seriados,tem os atores mais lindos,o elenco mais lindo e perfeito <3
Além disso,todos os personagem dessa série evoluem muito desde a primeira temporada até agora.Por exemplo,Lydia Martin.Lydia  é a garota mais popular da escola que namorava Jackson,o cara mais "hot" da escola.E Stiles sempre foi todo apaixonado por ela mas ela nem sabia direito que ele existia.Com o passar das temporadas,ela foi entrando nesse mundo de lobisomens e foi muito útil.Além disso,a amizade dela com o Stiles foi crescendo mais e mais a cada dia mas nada que chegue a um namoro ou algo do tipo (pelo menos não até agora ainda).
E há também os melhores vilões:Peter Hale é sensacional porque quando você acha que tava tudo indo mal,é só aparecer o Peter que ele consegue deixar pior hahaha e o Void Stiles que é o mais ❤️😍 Esses dois são meus favoritos hahahah ❤️❤️






Um comentário:

  1. Gostaria muito de saber sua opinião sobre " Maze Runner ".Essa série que você falou eu ainda não cconheço;) mas parece bem legal.
    Adorei sua resenha!!
    Beijos,
    meumundomeusbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir