segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Resenha - Veneno

Nome:Veneno (Vol 1 Saga Encantadas)
Editora:Única
Ano:2013
Páginas:224
Preço:R$14,90 (Submarino)
Sinopse:Sexy, sarcástico e de prender a respiração!
Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe 'Felizes para sempre'!
Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? 
E que princesas podem ser extremamente mimadas? 
E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? 
Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? 
Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria 'um final feliz' pode se tornar o pior dos pesadelos! 
Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia! 

Nota:5/5 
O livro Veneno,o primeiro da Saga Encantadas conta uma adaptação da história de Branca De Neve.A madrasta de Branca De Neve se chama Lilith e é casada com o rei.O rei sai por um tempo por causa de uma guerra que estava havendo e ficam no castelo apenas Branca De Neve,sua madrasta e os empregados.A madrasta de Branca De Neve,não tem um afeto por Branca pelo simples motivo de todos do reino acharem Branca um linda garota que é sempre a querida do reino.E Lilith se sente não apenas excluída mas sente algo como se ela não fosse nada mais que a esposa do rei.Lilith tem ciúmes de Branca De Neve.Por isso,Lilith faz coisas pelas quais algumas vezes ela se arrepende de ter feito.
Um certo dia,os guardas do castelo encontram um caçador cometendo um "crime" segundo a rainha.E para poupar sua vida,ela faz um acordo com ele.Se ele matasse Branca De Neve e trouxesse para ela o coração dela,ela pouparia sua vida.O caçador encontrou Branca e a mandou fugir.O caçador levou para Lilith o coração de um cavalo e como percebeu-se que não era o coração de Branca,Lilith o transformou em um rato.Como o seu plano não tinha sucedido,Lilith lançou uma maldição numa maça.Branca De Neve ficaria desacordada até o seu beijo de amor verdadeiro.
Os anões estavam escondendo Branca mas Branca acabou comendo a maçã.Certo dia,veio um príncipe machucado de outro reino.Os anões o ajudaram a sarar e eles queria que o príncipe a levasse para longe para a proteção dela.e casasse com ela.Enquanto iam para longe a carroça ou caminhão eu não lembro direito hahaha,ela capotou e o pedaço de maçã que estava entalado na garganta de Branca saiu.Mas ela ainda não teve seu final feliz com o príncipe.
Vocês irão se surpreender com o enrolar dessa história e principalmente muito principalmente como a Branca não tem nada de inocente e o que acontece entre ela e o príncipe.


6 comentários:

  1. Nossa que resenha perfeita ♥
    A historia é incomun... :3
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  2. Nossa que livro baratinho *-*
    Gostei bastante da sinopse, é aquele livro que mostra o conto de fada de uma forma mais real!
    Acho que irei ler, com um preço camarada desses, não posso deixar passar xD
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,pois é bem baratinho né?hahaha
      Que bom que gostou,é bem diferente!hahaha
      Beijos!

      Excluir
  3. Adoreei a resenha.. :)
    http://puravibracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir